sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novo Blog

Olá minhas amigas,depois de tanto sofrer com o UOL resolvi mudar para o Blogger.
É uma pena porque gostava muito do outro blog, só que o UOL não cooperava, últimamente já não conseguia nem publicar mensagens,ele só funcionava quando queria, e assim fica dificil.

Fiquei triste por que gostava muito daquele blog , até meu marido ficou triste quando contei ,eu falava do meu blog para ele com tanto intusiasmo que até ele aprendeu a gostar.
Mas tudo bem , prometo cuidar deste com o mesmo carinho.
Bom chega de se lamentar, vamos esquecer o passado e vamos ao assunto que realmente interessa.
Estou cheinha de novidades,tenho trabalhado bastante e logo estarei colocando aqui as fotos dos meus trabalhos.
Enquanto isso vou passar para vocês algumas receitinhas.
Espero que gostem.

Beijinhos Eliane

4 comentários:

Regina Helena disse...

Olá Eliana
Vou colocar seu novo link no meu blog, espero que voce consiga deixar este tão linfo como os outros.
Um beijo
Regina
http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Eliana querida

Sempre visitava você no outro blog, mas agora venho lhe ver na nova casa. Parabéns esse está muito lindo também.
Te deixo meu endereço, será um prazer recebê-la.
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com/

Babi Arteira disse...

eu gosto do blogger... q bom q vc veio prá cá lindona
amei tuas postagens, sempre fantásticas... cheias de cor e luz.
bjinho

Renatta Givisiez disse...

olá
vim agradecer a visita e retribuir...
espero que seu ano de 2008, seja repleto de alegrias.
bjus