sábado, 26 de janeiro de 2008

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial
Minha mãezinha querida.
Uma pessoa que sempre foi um exemplo de luta e determinação
Mãe nesse dia quero lhe dizer:
Obrigado por ter me trazido ao mundo
Obrigado por ter me criado
Obrigado por ter me dado educação
Obrigado por ter me guiado pelo caminho do bem,
da justiça e da caridade
Obrigado por ter me ensinado que com Jesus se vai longe
Obrigado por ter me dito um dia que tudo que se faz,
deve ser feito com carinho e dedicação
Obrigado por me dizer que só grandes e boas palavras não bastam
Mas que é preciso grandes e bons exemplos
Por tudo isso e muito mais
O meu muito obrigado mãe
Obrigado mais uma vez pelos grandes
e bons exemplos que nos deu a vida toda
Eles é que fizeram com que eu chegasse a ser oque hoje sou.


Parabéns mãe que Deus continue iluminando sempre esse seu sorriso


Te Amo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eliane, eu estava vendo seu outro blog porque estou procurando mantas de tricô para bebês, e lá tem umas lindas, mas a imagem das receitas está ruim. Será que você tem como me mandar por e-mail mainara.picolo@hotmail.com.

Muito Obrigada

Anônimo disse...

Tem um premio para seu blog lá no meu blog