sábado, 12 de janeiro de 2008

Mais jogo de banheiro


Hoje vou mostrar para vocês mais alguns modelinhos que fiz.


Este jogo eu fiz com a ajuda da minha filha Sabrina,que também ja esta ficando craque no croche





Este também é muito fofo


Este eu fiz com acabemento em laranjado



Deste jogo eu também fiz um com as flores amarelas, ficou muito fofo.




Este modelo é muito lindo,
eu fiz um deste branco para dar de presente para minha irmã, nem precisa dizer que ela amou né


Por hoje é só...
Espero que tenham gostado.
Beijos
Eliane

17 comentários:

Natty disse...

Muito bonitos ;) Em especial o que fez com ajuda de sua filha :) ficou uma maravilha
Parabens as duas
Beijo***
Sofia

KEL ARTEIRA disse...

OIE...
Ficaram maravilhosos..... parabéns.....
Que Deus continue iluminando estas mãoszinhas.....
Beijokas
Rachel

Os crochês da Cristina disse...

Lindosos jogos de banheiro!
Uma linda semana para você também!
Beios
Cris

Shirley Araujo disse...

Oi amiga, tenha uma feliz semana, amei seus trabalhos, parabéns.

Helena disse...

"Ter vc como Amiga
é como o sol brilhando...
ilumina o caminho da gente
tornando-o mais alegre...".
Obrigado por existir
e fazer parte da minha vida!!
***********
ola.....
Nossa vc ta de parabens
seus jogos de cozinhas estao lindos!!!Eu acho lindo
mas geralmente so faço o tapetinho e as vezes a capa do vaso ...tenhu uma preguiça de fazer todo completo
rsrsrsrsr

Sua filhinha tambem ta de parabens
muito caprichosa.

um bjao pra vcs

Anônimo disse...

Que lindinho seu blog! Parabéns pelo filhinho à caminho! Também estou com um bebê, nascido há 1 mês!
Que Deus abençoe vocês!

Nilda Biagio disse...

Olá Eliane
Sua visita me deixou feliz!
Adorei seu blog...vou add ao meu para visitar sempre!
Parabéns pelo bebê...um filho é sempre uma benção de Deus!
Eu estou esperando meu segundo netinho !!
Bjs
Nilda

Rosina disse...

Olá Eliane,

Fiquei muito feliz com sua visita.
Seus trabalhos são maravilhosos, tb. vou lhe adicionar.

Bjs.
com carinho
Rosina

Vânia Dias disse...

Olá
Olha..vc esta de parabéns..seus tapetes estão lindíssimos..um sonho..eu já feiz este segundo..fiz na cor lilás mas sem as flores...fica muito bonito!!!
bjs

Crochet Moreira disse...

Eliane, obrigada pela visita amei seu blog.Parabéns pela filha que já faz crochê.E que imagem emocionante e essa dessa mãozinha na minha barriga sempre ficava o cotovelo e o ante braço, se você permitir quero postar essa foto no meu blog.Beijos...

Carla Cremonesi disse...

Obrigada pele visita e pelo carinho.Qualquer duvida é só perguntar. Tenha uma excelente semana.

bjs

Nélia Botelho disse...

Boa noite
Passo pela 1º vez por aqui e apreciei tudo , mas os tapetes para banheiro estão lindos!Parabéns para a filhota.É assim mesmo...meninas ao crochet...não tarda e ela já tem o seu blog
Tenha uma boa semana
Bjs
Nélia

Sônia Maria disse...

Oi, Eliane!
Seu blog esta lindo!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandra Allima disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA,VIM AGRADECER A VISITINHA NO MEU BLOG E CONHECER O SEU,AMIGA É MUITO LINDO OS SEUS TRABALHOS QUE BENÇA,EU ESTOU APRENDENDO E ESPERO FAZER BONITO COMO OS SEUS,QUERO TB DAR OS PARABENS PARA A SUA FILHA QUE JÁ ESTA CROCHETANDO,E PARA VC AMIGA QUE ESTA ESPERANDO MAIS UMA BENÇA,QUE SEU FILHO VENHA PERFEITO E COM MUITA SAUDE,TENHA UMA SEMANA CHEINHA DE PAZ,BEIJINHOS SANDRA ALLIMA.

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos. São muito lindos! Seu blog está super legal. Sucesso!!! Vc poderia me mandar o ponto do jogo de banheiro qye forma uns triângulos? Achei maravilhoso.
email: verapbh@yahoo.com.br
beijos

vera Lúcia

Mirian disse...

Oi Eliane!Adorei os jogos de banheiro!Lindos!
Bjos!

Meire disse...

Oi...Parabéns ficaram lindos...
Se puder de uma passadinha no meu blog, fiz esta semana, estou ainda meia atrapalhada...bjs...

www.crochecomcarinho--meireblogspot.com