segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Este é um Slide de meus trabalhos anteriores

31 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,amiga...............
Lindas as peças,obrigada pela visita .
Boa semana e beijos..........Sandra Coatti

Rose Pereira disse...

Oi Eliane!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, seus trabalhos são lindos!!Parabéns!!!
Fiquei feliz em saber que você também é uma serva de Deus.
Bjus e uma linda semana.
Rose

Adelaide disse...

Olá Eliane vim retribuir a visita.Parabéns por sua gravidez,uma mulher nesta fase encontra-se em estado de graça não é?
Adorei os eus trabalhos,são lindos.
um bjo
Adelaide

Doce Croche disse...

Nossa, que maravilhas de trabalhos. Tem um jogo de tapete ai com umas flores rosas que eu, simplesmente AMEI!!!!! Quanto capricho!!! Demais, viu!!?? Parabéns, vc é muito talentosa!!

Anônimo disse...

Olá Eliane!
Visitei seu cantinho e está lindo.
Vc é realmente uma artista.
Adorei os jogos de cozinha e os tapetes. Será que vc poderia me enviar as receitas?
Faço croche e trico a mão e a máquina.
Ficarei agradecida.
Que Deus lhe abençoe sempre neste seu dom e na sua vida.

Abraços e uma ótima semana.

Ana Maria

Viviane disse...

Oiii... Obrigada pela visita e pelo recadinho.
Beijinhos
Vivi - Israel

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Obrigada por seu carinho para comigo,até te peço desculpas pela ausência de minhas visitas, pois estou com o meu papai doente e estou dando assistência lá, mais graças a Deus poço contar com a sua amizade.
Beijos carinhosos
salomé

MARI disse...

Oi Eliane.
Acho seus trabalhos lindos ,poderia por gentileza enviar as receitas dos tapetes que estão no seu novo blog.
Eliane não sou evangelica mas gosto muito de entrar nos seus blog antigos ,pois aquelas musicas são lindas e me trazem muita paz ,gostaria que me envia-se o nome dos cds que contem as musicas, principalmente a do blog que tem as receitas de roupas de bebes. Beijucas Mari- SP

Audrey disse...

Olá amiga, já voltei das férias mas não estou 100% mas se Deus quizer logo vai passar. Agora o seu blog está lindo amei as peças em crochet .
Beijos

Berenice... disse...

Amiga venha ao meu blog e veja a apologia ao insentivo contra a violencia a MULHER homens arabes sao insentivados a baterem em suas mulheres...PROTESTE CONTRA A VIOLENCIA A MULHER...

Anônimo disse...

Oi Eliane, obrigado pela visita.Parabéns por sua gravidez.Que lindo o sorriso de sua mãe.Ela parece ser uma guerreira, pois apesar de ter perdido uma perna, mostra em seu semblante que é feliz.Seus jogos de banheiro estão perfeitos.Beijocas

Fátima disse...

** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

AMAMOS O SUFICIENTES.

**PENSE BEM NISSO**

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

MIM.

BEIJOS FÁTIMA

Nuna disse...

Oi amiga...
preciso de uma ajuda sua...
Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
ler a postagem especial,ver o vídeo....
Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
se não o fosse,não estaria pedindo...
E é só um momento de seu tempo que peço...
conto contigo!!!!

Atelier Irene Frensel disse...

Olaaaaa, desculpe a demora para responder. Não tenho o gráfico, pois peguei na net.Vou procurar para vc.Qualquer novidade te digo.Obrigada pela visita, seu blog tambem esta lindo, parabens pelas peças estão maravilhosas. Bjs Irene Vidal.

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Katia Santos disse...

Olá Eliane.
Vim agradecer o carinho do comentário no meu blog.
Lindos trabalhos, parabéns.
bjs

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Seus trabalhos são lindos parabens, e obrigado pela visita e carinho.

Passei para desejar a vc uma linda semana, cheia de paz e muito amor...bjuss

Rose Pereira disse...

Olá Eliane!
Vim retribuir sua visita e ver suas novidades, são lindos as roupinhas! Uma gracinha!!!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

tricodatete disse...

oi amiga obrogado pela sua visita o seu blog tambem esta muito bonito.
beijos tete

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá, vim agradecer a visita em meu blog,gostei de tudo por aqui.Adorei principalmente os jogos de banheiro.Vou levar seu link para não me esquecer de vc.Beijos e tenha uma noite iluminada por deus.

anatricotando 2 disse...

AMIGA ELIANE OBRIGADO PELA VISITA,E OLHA EU AQUI TAMBÉM!!!!!!!!!!AMEI SEU BLOG TEM MUITAS SUGESTÕES PARA EU QUE ESTOU COMEÇANDO NO CROCHET.AMEI OS JOGOS DE BANHEIRO,E ACHO QUE VOU ME AVENTURAR HEHEHE.ESTOU FAZENDO UM TRILHO (TAPETE)PARA MEU QUARTO,QUANDO TERMINAR POSTO LÁ NO BLOG E ESPERO TUA NOTA TÁ?BEIJOS NO CORAÇÃO.MANDA UM BEIJÃO NA MÃE,ESPERO QUE ELA JÁ ESTEJA BEM MELHOR.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Mimos...Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Arte na Mão disse...

Obrigada pela tua visita e comentário.
Adorei o teu blog, as tuas peças são lindissimas e parabens por mais um bébé.
Beijinhos grandes com tudo de bom,
Alik

Unknown disse...

Olá Eliane! Vim retribuir a sua visita. Os seus trabalhos são lindos! Adorei os tapetinhos! Parabéns pela vinda do João Vitor!
Estarei sempre por aqui. Um grande abraço, Eli

Andrea disse...

Oi Eliane.
Que lindo seu cantinho, muito fofo.
Amei tudo que vc faz.
Parabens!!!
Vou te linkar e voltar sempre ta.
Bjs1!!
Andrea

Wal disse...

Oi Eliane,nos meus passeios pela Net sempre deixo um recadinho para alguém.Amei os conjuntinhos - todos - para banheiro. São lindos, diferentes e feitos com muito carinho.Um abração da Wal

Unknown disse...

Oi Eliane, tem um prêmio para você no meu blog. Um grande abraço, Eli

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá passei para desejar um lindo fim de semana.Beijos

Maria Salomé disse...

ELIANE QUERIDA

INTERESANTE!!! PELO NAVEGADOR,FIRE FOX QUE SEMPRE USO NÃO VEJO TEU BLOG, MAS HOJE ENTREI PELO EXPLORER ENTÃO CONSEGUI. LINDO CASAQUINHO VIU O JÕAO VITOR VAI AMAR.
QUERIDA TRASMITA MEUS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES PARA SUA MAMÃE NESTE DIA ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO DELA, MEU DESEJO É QUE ELA COMPLETE MUITOS E MUITOS ANOS ASO LADO DAS PESSOAS QUE ELA AMA.
BBEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

Nena disse...

Olá,Eliane!
Transmita à sua mãe o meu abraço desejando a ela muita saúde e paz.
Bjos,Nena

marcia disse...

adorei o seu blog parabens