quinta-feira, 3 de julho de 2008




9 comentários:

glaucia disse...

olá. vim conhecer seu blog vou linkar pra voltar outras vezes, tem um selo pra voce lá no meu blog.

Cristal disse...

PARABENS AMIGA! VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Kátia Moreira disse...

Sempre que te visito, sinto-me feliz e aprendo um pouco mais.
Gosto muito de seus trabalhos e de suas sugestões.
“Assim como os pensamentos positivos mantêm sempre o corpo sadio, o sorriso alegre traz saúde e felicidade, tanto para você, como para os que o cercam.”
Uma grandiosa e feliz semana!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Oi Eliane, tava sentindo sua falt!
Lindo seu filho, uma graça mesmo!!!
E realmente eles tomam todo nosso tempo, o meu já tem 4 anos, sei bem como é.
bjo

Patty Seibt disse...

Oi


Descobri seu blog antigo através de um grupo que participo e de lá descobri o novo e vim conhecer.
Adorei, vc tem lindos trabalhos e ótimas sugestões

Seu filho está um gatinho, Parabéns!

bjs
Patty

Unknown disse...

oi
tudo bem?
Pasei para ver as novidades e dizer que coloquei as receitas da touca e do cachecol lilás em meu blog.
Passe lá e confira....
Bijos

Elisa Patrício e Rosa Oliveira disse...

Oi linda, deixei um premio pra vc, passa lá http://elisaandrea.blogspot.com/ e dá uma olhadinha.
Elisa Andréa

Cristal disse...

OI AMIGA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Tita Carré disse...

oi, adorei te blog, eu tenho um blog sobre trico visite- me
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente.