terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Olá minhas queridas demorei um pouco para postar porque estes dias tem sido muito corrido,entreguei varias encomendas,e hoje recebi mais uma encomenda grande,são 16 jogos de banheiro que vão para o Pará.
Estou muito contente,porque depois que criei meu blog de vendas as encomendas não param de chegar Graças ao Nosso bom Deus.
Mas hoje quero dividir com vocês um momento muito especial em nossas vidas,o casamento da minha sobrinha Jéssica que aconteceu no último dia 20.
A Jéssica é filha da minha irmã Elizete que faleceu quando ela tinha onze anos,minha irmã era uma pessoa muito boa e nos deixou muitas saudades,ela deixou tres filhos o Diego hoje com 20 anos,a Jessica hoje com 17 anos e o Guilherme que tinha apenas 5 anos quando ela morreu e hoje esta com 11 anos.
A minha irmã Marly foi quem ficou com a guarda dos tres ja que o pai abriu mão deles,inclusive ele nem foi no casamento quem entrou com ela na igreja foi o irmã mais velho dela.
Foi muito emocionante ver ela entrando na igreja de braços dados com o irmão mais velho e o menor entrando como pajen,todos nós choramos.
O noivo tremia mais que vara verde,rsrsrs...
Graças a Deus o Nelson(noivo) é um rapaz muito bom e temos certeza que vai cuidar muito bem dela.

Agora vamos as fotos:

Aqui sou eu com o maridão, ká pra nós meu marido é um gato né...rsrsrs


Entrando na igreja

Os noivos Jéssica e Nelson


Linda,parecia uma princesa




Eu e os noivos



Minha filha Sabrina, eu ,minha sobrinha Camila e o namorado dela Rodrigo e minha filha Aline
Eu,meu marido e minhas filhas




5 comentários:

zelicroches disse...

Olá!!
lindas fotos!!
Tenha um ótimo 2009, tudo de bom
Abraço
Zeli

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi passa no meu blog, tenho um Mimo para vc
Feliz 2009
Bjus
FRI

Sandra disse...

Oi...deixei um mimo pra vc em meu site...passa por lá. Bjs

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, linda as fotos!!!
Você está linda, nem parece mãe de meninas tão grandes....hehehhee
ta parecendo irmã delas viu???
a noiva realmente é uma bonequinha... muito delicadinha e linda!!! parabéns, e que ela seja muito feliz!!!
beijocas, Tathy

Josy Antunes disse...

Lindas fotos!E que Deus abençoe o casal dando aos dois compreenção e muito Amor.Um abraço