quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais um jogo

Este jogo foi para o Rio de Janeiro


7 comentários:

Vânia Gomes disse...

Olá Eliane!!!
Lindos os jogos de banheiro, que capricho!!! Adorei!
Bjs

Anônimo disse...

sou apaixonada por conjuntos de banheiro e este seus sao apaixonantes,eu faco bolsas e roupas de croche tambem as vezes misturo malha, gostaria Eliane q vc me ajudasse a me orientar a montar meu blog.Por exemplo la ja tem estes detalhes em desenho ou a gente que acrescenta queria sua ajuda se pudesse meu email lerocamodas@hotmail.com .De agora de agradeco bjs e obricada

crochê chic da gi disse...

oi,muito lindos seus jogos de banheiro já fiz alguns deles,eu estou ensaiando pra fazer um blog tmbm,adoro croche,qro participar logo desse grupo,bjs

tiane disse...

Oi Eliane!
Ficou nos trinks!
Muito caprichado e bem acabado.
Parabéns!
Tiane.

Cristal disse...

OI AMIGA!!! ESTOU ENCANTADA COM SEUS JOGOS DE BANHEIRO, ESTÃO MARAVILHOSOS... TENHA UMA LINDA SEXTA-FEIRA, BJOS...

Anônimo disse...

Olá passei por aqui outra vez, para me maravilhar com suas peças,todas sao lindas.

Anônimo disse...

Oi Miga!


Este blog está recheado de coisas lindas,não saberia escolher qual gosto mais,parabéns pelo bom gosto >Tenha um resto de semana abençoado.Bkjs...