quinta-feira, 19 de março de 2009

Tapetes para sala

Olá amigas demorei um pouco para postar porque tenho trabalhado bastante,Graças a Deus minha loja virtual esta dando bons resultados.
Hoje quero mostrar para vocês os dois tapetes que fiz para uma cliente de São Paulo,eles ficaram imensos,mas ficaram lindos.
Este primeiro deu mais trabalho talvez porque ele tem muitos detalhes.
O segundo foi um pouco mais facil,talvez porque eu ja tinha feito um parecido acho que não deu tanto trabalho.
Me digam oque acharam,a opinião de vocês é muito importante para mim.

Bjs fiquem com Deus


9 comentários:

Anônimo disse...

Ola Eliane espero que esteja bem sou apaixonada por tapetes mas nao consigo faze-los ,porque eu gosto mesmo e defazer roupas,estou esperando seu retorno dos meus email abrir meu blog mas queria que vc fosse ve-lo pra me dar umas dicas lerocamodas.blogspot.com bjs e boa semana.

Anônimo disse...

oi eliane lindo seus tapetes,o primeiro eu já fiz gostaria dse possivel vc me mandasse o gráfico do segundo tapete meu email é jackliska@ig.com.br não tenho blog.Um abraço e obrigada

Anônimo disse...

MERHABA SIK BIR DANTEL

Anônimo disse...

Oi Eliane!


O sucesso que está tendo com sua loja é merecido, pois seus trabalhos são lindos,cada vez que visito seu blog fico babando.Tenha um belo fim de semana.Bjs...

http://liviaav.blogspot.com/ disse...

Amiga,seus trabalhos são Divinos!!!
amei os jogos de banheiro cada um mais lindo q o outro..

Nile e Richard disse...

Oi Elaine,bom dia.
Muito lindos os seus tapetes.
Boa semaninha para voce.bjtos.Nile.

Claudia (Cacau) disse...

Olá Eliane,
Que bom que você anda tendo uma correria boa, fico feliz que você está prosperando com suas vendas.
Bjks
Claudia

Anônimo disse...

Ola,parabéns pelo seu trabalho, os tapetes ficaram muito lindos.
Não sei se é possivel, mais gostaria muito que vc me enviasse o gráfico do segundo tapete. Se der te agradeço. Beijos
cascomparin@hotmail.com
Cristiane

Laurinda disse...

Eliane parabens,
estou apaixonada pelos tapetes, sera que voce pode me enviar o grafico? lau.elaine@globo.com
Laurinda