quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha ausencia

Olá minha amigas queridas,sei que estou em falta com vcs,tenho estado um pouco ausente estes ultimos meses,mas é por uma justa causa.
Como disse em outras postagens anteriores,eu abri uma loja de decoração de festa infantil,e Graças a Deus tenho trabalhado bastante.
Vou deixar o endereço do meu orkut para que vcs possam ver um pouco do meu trabalho com decoração.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10852813593962295651

Espero a visita de vcs.
Bjus fiquem com Deus

9 comentários:

JULIANA disse...

Olá, boa noite!!
Amei o seu blog. Quando puder visite o meu
www.cantinho-juliana.blogspot.com
Um beijo
ju

Edilúzia Almeida disse...

Oi flor, q saudades, até te mandei um e mail para saber notícias, vc recebeu?
Espero q sua nova caminhada esteja de vento em polpa, te desejo toda sorte do mundo!!
Bjus e fica com Deus

Anônimo disse...

Eliane querida seu blog é lindo!!!!
Eu adorei conhecer, ou seja, seus trabalhos são fantásticos; tudo aqui é deslumbrante, parabéns!!!
Aplausos de pé!!!
Feliz final de semana!!
Deus abençoe você e seus entes queridos.
Beijos no coração.
Com carinho,
Cely, fã do seu belo blog.
Muito obrigada!

Shirley Araujo disse...

Amiga passei para desejar um feliz final de semana e desejar muito sucesso na sua vida, parabéns pelo seu blog.
bjinhos de chocolate branco

fuxicando e criando disse...

Eliane, parabéns, você é uma verdadeira artista das agulhas, fiquei maravilhada com seu talento!
Bjs

Silvia Helena disse...

Olá eliane, seu blog é uma delicia para o olhos de quem aprecia artes, eu estou badando. Amiga venha conhecer o meu blog, espero que goste. beijos e boa sorte

Sofia disse...

Olá, adorei os seus trabalhinhos, já agora, passe também pelo meu:
http://trapilhosdasofia.blogspot.com/

Zizi Ramel disse...

Vim trazer essa florzinha


[red]▒)(▒)_______███☼███____(▒)(▒)
(▒)(█)(▒)__ ███_☼██████
_(▒)(▒)___██____████████
_________██____███▒▒▄▒▒
__________██____█▒▒▒▒▒▒
___________██____ █▒▒▒♥___(▒)(▒)
____________██_____▒▒____(▒)(█)(▒)
__________ __██____▒▒______(▒)(▒)
_____________██__▓▓▒▓_______█
________██__██ ▓▓▓▒▒▒▓____█
_(▒)(▒)___███_ ▓▓_▓▓▓▓▓___█
(▒)(█)(▒)______▓▓__▓▓▓▓▓___█
_(▒)(▒)_____ _▓▓__▓▓▓▓▓___█___█
___________ ▓▓___▓▓▓▓_▓___█_█
__________ ▓▓___▓▓▓▓__▓▓__█
_________ ▓▓___███☼█__▓▓__█
___♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥ __▓▓_█

vera colombo disse...

Olá Amiga!
Amei seu trabalho, fiquei encantada e já estou lhe seguindo.
Venha me visitar, ficarei muito feliz.
Bjos e ótimo domingo!!!