sábado, 10 de julho de 2010

OLÁ MENINAS

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA O MEU NOVO EMPREENDIMENTO.
COMO FALEI ANTERIORMENTE ESTOU TRABALHANDO COM FESTA INFANTIL
POR ISSO AO LADO TEM UM SITE DE BUSCA PARA TUDO QUE SE REFERE A FESTA ONDE EU ANUNCIO A MINHA LOJA
A CADA 50 ACESSOS ATRAVÉS DO MEU BLOG EU GANHO 1 MÊS DE ANUNCIO DESTACADO ONDE MINHA LOJA VAI FICAR EM DESTAQUE.
ENTÃO VAMOS LÁ É SÓ VOCÊ DIGITAR ALGO REFERENTE A FESTA(decoração,festa,brinquedos,etc...) E CLICAR OK E ABRIRÁ UMA NOVA PAGINA PARA O SITE.
TEM OUTRA COISA VOCÊ SÓ PODE ACESSAR UMA VEZ A CADA DEZ DIAS DO MESMO COMPUTADOR,POR ISSO VAMOS LÁ...
CONTO COM VOCÊS!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ.
BJUSSSSSS!!!

25 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Vim retribuir a visita, e já estou te ajudando, já entrei lá no site.
Bjs.

fuxicando e criando disse...

Ola, eu digitei festas e decoração mas, pediu o estado e eu não sei. Depois vc me diz e eu entro novamente.
Suceso para vc
Bjs

Unknown disse...

oi Eliane, passei para minha visitinha de STILO BASICO...e desejar boa semana

ah!! passei no site indicado, sucesso!

Cristiane Moura disse...

Olá,indiquei seu blog para o prêmio sunshine award,passe no meu blog e pegue o selinho,beijossssss

Marcia Sartori disse...

Olá Eliane,muito prazer! entrei no site de decoração!!amigas crocheteiras são pra isso !!rsrs,Estou construindo um blog e adoraria estar nas págs das amigas crocheteiras!!Me dê uma forsinha amiga !! Ah! e que Deus abençoe seu novo empreendimento!! Bjs e Obrigada!
www.marciasartoricrochetando.blogspot.com

Marina Albertoni disse...

Felicidades no novo projeto.

Olha, você comentou de umas lãs para o Irmãs de Lã.

Eu gostaria de buscá-las, vc ainda mora no Santa Rita, no antigo endereço?

Só me diga quando posso ir pois estou em férias.

Beijo

Ma

Neny disse...

Oi se vc pude seguir meu blog, vou fica muito feliz, beijois.

DAIANE DUTRA disse...

OLA AMIGA TEM SORTEIO NO MEU BLOG PASSA LA PARAPARTICIPAR. BIJHS.

MEUS POEMAS disse...

Oiê, que lindo blog minha querida!
Nada mais emocionante que criar sonhos e vc o faz muito bem, todas as decorações são lindas, parabéns pelo seu bom gosto!
Bjs pra vc
Gena

LILILOOKS disse...

AMIGA TÔ PASSADA COM TANTA BELEZA, SEU TRABALHO É DIGNO DE MUITOS ELOGIOS, E PARABÉNS PELA LOJA ADORO FESTAS INFANTIS, TUDO DE BOM, SE PREPARA PAPAI DO CÉU VAI TE ENVIAR MUITO MAIS MUITO TRABAHLO MESMO, PELO QUE VÍ VC É MUITO ESFORÇADA E TRABALHA MESMO COM MUITO AMOR, ESTOU TE SEGUINDO BJOS VIRTUAIS FICA COM DEUS LINDA SUCESO

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie! Adorei seus tapetes.Parabéns!

Venho te convidar pra passear lá na petit art, pois tem um promoção esperando pro vc.
Boa semaninha!

www.maitepetitart.blogspot.com
bjo bjo

Valdecy Alves disse...

Olá!

Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:

www.valdecyalves.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii...passando pra deixar um bj,e desejar um lindo resto de semana!!!

Jeferson Cardoso disse...

Sucesso com seu novo empreendimento e que Deus lhe abençoe!
Querida Eliane! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

valterpavimentosereformas@gmail.com disse...

Oi amiga, lindo seus trabalhos, estou encantada... passe no meu blog, deixei um selinho pra você....

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, vim dizer que tem selinho de Natal em meu blog mimos que é só pegar. Oi adorei seus trabalhos são maravilhosos, obrigada. jinhossssssss Rosa

Cris Rosa disse...

Oi Eliane!
Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
Bjkas

Érica disse...

No tempo da vovo.
Fui no site e gostei mt.
Espero ter ajudado.

JO NOGUEIRA disse...

OI QUERIDA VIM LHE DESJAR UM FELIA ANO NOVO REPLETO DE AMOR E PAZ

Josy Antunes disse...

Olá ,já passei per sua loja de eventos.Desejo-lhe muito sucesso.Um lindo fim de semana!.bjs

Carlos disse...

Olá, lindo o seu blog parabéns, adorei as postagens!
Irei seguir!
Me faça uma visitinha também. Irei adorar, sou designer de jóias:
http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Leine & Spinelli disse...

Amiga,

É com alegria que anuncio a divulgação de nosso CD no Portal do Roberto Carlos.

O Clube do Rei publicou um artigo relacionado ao nosso trabalho.

Eis o link: http://www.clubedorei.com.br/Wmafiles/detail.asp?iData=329&iCat=1193&iChannel=20&nChannel=Wmafiles

Um grande abraço,

Leny Fashion - Leine

lucianafgoncalves disse...

oi amiga boa tarde tem selinho la no meu blog pra vc ta bom bjs

Artes na Tela disse...

Olá,
Parabéns pelo seu trabalho. Te convido a comercializar seus trabalhos em nossa loja virtual. www.artesnatela.com.br
Um abraço

Eu Nos e os Sinos disse...

Se quiser concorrer ao sorteio que farei no meu blog, passa por la
e diz que deseja.
É de um livro meu.
Bjks
Ja seguindo voce.