quarta-feira, 6 de maio de 2009

Encomendas entregues

Olá amigas fiquei algum tempo sem postar porque estava sem net,mas agora as coisas ja estão voltando ao normal.
Hoje vou mostrar para vocês alguns trabalhos que fiz,algumas encomendas ja entreguei a algum tempo mas ainda não havia colocado as fotos aqui.

Este jogo de banheiro foi encomenda da cliente Ana Luiza de Ribeirão Preto,ficou lindo...




Esta encomenda foi para cliente Elizangela de São Paulo,foram duas passadeiras de 1,80cm um tapete e um jogo de banheiro.
Ela ficou satisfeita com o trabalho,isso me deixa muito feliz,é bom quando nosso trabalho é reconhecido.










Estes dois jogos foram para cliente Érica,ela mora na Alemanha(chique né,to ficando internacional).
Quando ela me falou as cores que queria achei que talvez não ficasse tão bonito,mas me surpreendi com o resultado,eles realmente ficaram lindos.
Ela ainda não os viu,porque enviei para casa da mãe dela em São Paulo,mas tenho certeza que quando ela ver vai gostar.





49 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
que trabalhos mais lindos,amei todos,parabens
bjuxxx

Anja disse...

Oi!
Seus trabalhos sao lindos e com muito capricho,parabens.
Tenha um otimo dia
Angela

Anônimo disse...

Son bellezas todos los conjuntos.Felicidades mi niña por tán buén trabajo y bello blog donde compates tus creaciones.Con cariño Vicky

Cristal disse...

OI AMIGA! SEUS TRABALHOS SÃO DE ENCHER OS OLHOS, PARABÉNS!!! TENHA UM DIA ABENÇOADO, BJOS...

Artes da Ló disse...

Oi amiga,amei seu cantinho,bjs!!

Lenni Santana disse...

Olá Elaine! parabéns pelos trabalho, cada um mais lindo que o outro. Te desejo muito mais sucesso, saúde e paz. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

iraci disse...

seus trabalhos cada vez mais lindos
vc tem mãos de fada,saiba q m inspiro neles para continuar crochetando e aprendend kda x mais!
bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Rose , passei para lhe desejar um ótimo fim de semana. Parabéns pelos trabalhos.
Um abraço

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Quantos trabalhos encantadores... Um mais lindo que o outro.

Amei os Jogos de banheiro , e a passadeira então, que encanto.

Parabéns!!!

Abraços: Regina

Crochê Fascínio disse...

Oi, gostei muito dos teus trabalhos, vc é muito caprichosa...
Fiz um jogo de cozinha igual ao primeiro modelo que vc postou, ficou bem legal...
Bjs
Cleide

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga, seus trabalhos são lindíssimos. Parabéns. Beijos.

Paula Priscilla disse...

Nossaa simplismente ameii seus trabalhos amada!!
Lhe add nos favoritos!!
Fique na Santa Paz do nosso Senhor!

Unknown disse...

Um sonho seus trabalhos, cada um mais lindo que o outro!
Passei para convidá-la para dar uma passadinha no meu blog, tem bolinho e sorteio para comemorar 01ano dele,rs!
Bjs!
Aninha

http://belguzaranne.blogsopot.com disse...

selam

Mundo Mágico disse...

Oi amiga! Adorei seus trabalhos!!!
Estou passando pra dizer q tem selinho pra você no meu bloguinho... Passa lá e pega.
Um beijão...
Taciana

Jana Artes disse...

Nossa ! seus trbalhos são lindos demais!Vc ganhou mais uma seguidora.Um abraço!Jana.

Unknown disse...

Olá querida, vim ver as novidade, Quanta coisa linda!!!!!!!passei também pra deixar um beijo e dizer que posso até demorar um pouco de vir aqui, mais sempre que tenho tempo estarei com certeza por aqui....Até mais amiga.

Parabens, até mais.

Jack Liska disse...

Oi Eliane lindo seus trabalhos,como vc faço tapetes e jogos de cozinha e banheiro.Gostaria se pudesse me mandar o gráfico do segundo tapete q vc postou em março,o primeiro já fiz.Meu email jackliska@ig.com.br.Bjo e obrigada.

andrea amarcrochetar disse...

Oi linda eu amei todos,vc esta de parabens,se vc puder me mande o grafico do primeiro jogo,ele ficou de mais,queria uma passadeira dele,agradecida.

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...

Menina babei por tudo!
Qto vc cobraria um jogo de banheiro com detalhe em girassóis?
beijoksa
Flor

Alessandra Silva disse...

Olá amiga.
Seus trabalhos sao lindos, Parabéns!!!
Desejo um fim de semana cheio de felicidade.
E também dizer que em meu blog tem um selinho para você
beijos
Alessandra

Nile e Richard disse...

Oi Elaine,bom dia.
Seus trabalhos estão lindos.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi Adorei os seus trabalhos!
Desejo uma ótima semana.Um grande abraço, Eli

Mônica Cristina disse...

lá muito lindo seus trabalhos!!!Parabéns seu blog é muito fofo!Que Deus abençõe!!Bjs fica com Deus!

Anônimo disse...

Oie
boa noite
vim te visitar
qto tempo neh
vi seu perfil no orkut
e vim correndo
ta lindo seu blog
um abraço pra ti

Sou a Helenacroche
somos amigas no orkut tambem

Mariana Espindola disse...

Querida Amiga,
Tenho visitado o blog das amigas que participam do blog artesanatobycassia.blogspot.com.
Sei que parece estranho, mas o meu pedido é para nao darem apoio a um blog que tem sido plágio do meu blog o www.comocriarbijuterias.com.
Ela continua copiando mesmo eu tendo pedido para ela apagar e ainda por cima, agora está deixando de colocar os créditos.
Agradeço a compreençao.
Mariana Kirkpatrick.

Maravilhas que eu faço disse...

Seus trabalhos são lindos e delicados, amei, parabens pelo bom gosto.Bom final de semana.
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Unknown disse...

adorei seus trabalhos o da borboleta o cru com flores marrom sera que voce poderia me mandar os moldes desde ja agradeco sara

http.belguzaranne.blogspot.com disse...

şık bır krozet takımı

Comartins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?E UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VISITAR O SEU BLOG.SEUS TRABALHOS É DE MUITO BOM GOSTO E CRIATIVO,PARABÉNS PELO CAPRICHO E PELA QUALIDADE DOS ARTESANATOS.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.OBRIGADA PELO SEU CARINHO.BJSSSSSSS...

Um tempo novo todinho seu

Uma página em branco esperando por novas histórias, novas aventuras.
Aproveite muito bem este tempo e faça de tudo para ser feliz, pois “cada minuto da vida é um milagre que não pode ser repetido”.
Prepare uma receita pra vida

Ingredientes:

Família: é aqui que tudo comeÇA
Amigos: nunca deixe faltar;
Raiva: se acontecer que seja pouca;
Desespero: pra quê?
Paciência: o máximo possível ;
Lágrimas: enxugue todas;
Sorrisos: os mais variados;
Paz: em grande quantidade;
Perdão: a vontade;
Esperança: não perca jamais;
Coração: quanto maior melhor;
Amor: pode abusar;
Carinho: essencial;

Anônimo disse...

oi vou segui-lá amiga seu blog é maravilhoso! passa lá no meu blog vou amar sua visita! beijos...

Edil pontes disse...

Hummmmmmmmm lindo dmais,parabéns.
BJOS .
Edil pontes.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Seus trabalhos estão espetaculares.
bjtos.Nile.

Cauê Santos disse...

Oi Eliane !!

Vim aqui para conhecer minha nova seguidora, e te confesso que achei tudo de bom teu blog !

Olha, tá de parabéns pelos teus trabalhos !

Os jogos de banheiro são tudo de bom mesmo !

Um abraço e valeu pelo carinho

Bjão, Cauê

Comartins disse...

OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJINHOS

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Beijos no ♥

Elaine Carlini disse...

Olá. Vim conhecer teu blog e fiquei encantada com teus trabalhos. Estes jogos de banheiro são lindíssimos. Parabéns Elaine Carlini

Joana disse...

Oi!! Adorei teus tapetes, todos, mas este com rosinhas está mais do que lindo. Parabéns. Bjs
Joana

Silvania disse...

Ola querida.
gosto muito dos jogos de banheiro q vc faz lindo...lindo ...lindos
obrigado pela visita e volte sempre
boa semana.beijimm

Bebeta disse...

Que lindo seus trabalhos!
Bjos

Anônimo disse...

Lindo teu trabalho!

tiane disse...

Olá, estou aqui pela primeira vez!
Que lindos seus jogos de banheiro! Parabéns pelo capricho e diversidade de modelos.
Um beijo.
Tiane.

Anônimo disse...

hola:
me gustaron todo los set de baño.
te felicito te quedaron precioso.
mira te escribe una chilena.adios bendiciones amiga por tu talento.

Unknown disse...

achei ele lindo estou procurando o grafico dele vc tem? tem como me passar ah parabens .

Ong Assopama disse...

Eu entrei no seu blog e fiquei encantada com a passadeira de croche com várias florzinhas coloridas e tbém com o jogo de banheiro com detalhes coloridos em flor, como eu faço croche, tem como vc enviar o gráfico e quantos pontos vc colocou p/ fazer seus trabalhos?
Agradecida.
Comecei meu blog agora, estou por fora como faço...rs
Envio meu endereço p/ vc enviar p/ mim, sou de Minas..
AMLEAL1958@hotmail.com esse é o endereço do MSN, o da provedora é leal@hardonline.com.br
Ana leal

Zeza disse...

Oi,
amei seus trabalhos e por isso quero lhe oferecer um selinho, passe no meu blog.
Beijinhos
Zeza

www.zezartes.blogspot.com

Vamos tecer disse...

Voce esta de parabens ,seus trabalhos sao preciosos.Cleide

cantinhodamariza disse...

lindos todos os jogos de tapetes,adorei parabéns.
beijo