sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Trabalhos enviados para Catiele

Olá amigas estes foram os trabalhos que fiz para Catiele (Trazzi Bolsas)

Ela adorou tudo,fico feliz que ela tenha gostado,a Catiele é uma amiga muito querida.
Vou colocar as fotos dos tapetes de cozinha e dos jogos de banheiro,fiz também umas toalhinhas,um puxa saco e capa para garrafão mas deletei as fotos sem querer.



Os tapetes ficaram lindos nesta cor

Este jogo de banheiro também ficou lindo nesta cor


Jogo para banheiro crú e marrom...lindo!!!

Este ficou maravilhoso...
Fiz com o barbante nº4 oque deixou o trabalho mais delicado

Espero que vocês tenham gostado,só não esqueçam de comentar ok.

Bjus...

27 comentários:

Cida Lobo disse...

Amiga ficaram maravilhosos, o jogo de cozinha então... sem comentarios, parabéns bjus

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga,
parabéns todos são lindos, adorei, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Menina que trabalho maravilhoso. Vc tem mãos de fada.
Te convido pra visitar minhas novidades no meu blog.
beijoks
Flor

Maria Lúcia disse...

Oi
Que maravilha um mais
lindo que o outro
gostei do rosa tá
muito fofinho.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com

ELISABETE FERRO disse...

ficaram lindossss,uma delicia.vc é uma arteira 5 *,vc tem maos de ouro.parabens

Débora disse...

Muito bonitos seus trabalhos.Parabéns!

Elza gomes disse...

oi amigas seus jogos de banheiro muito lindos
parabens
bjs

Edilúzia Almeida disse...

Simplesmente maravilhosoooo!! Q lindos , e as cores estão demais , parabéns e sucesso sempre!!!

Beth disse...

Olá.
Seus trabalhos são encantadores!!Quanto capricho...
O Senhor te abençoe,bjs.

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Maria Helena disse...

Olá
Acabei de visitar seu blog e adoreis seus trabalhos. Eu tb sou apaixonada por crochê.
Parabéns!!
visite meu blog: http://mariahelenaartes.blogspot.com/

xuxanon disse...

Oi amiga! Obrigado por visitar o meu blog. Gostei muito do teu e vou segui-lo. Bjcs Ana

Leroca Modas Croche disse...

Ola querida como sempre estao lindas suas pecas.Estou fazendo um sorteio no meu blog e espero sua visita , e tambem que me ajude a divulgar.Bjs.

mirtita disse...

HOLA! PASE A VISITAR TU BLOG Y ME ENCANTARON TUS TRABAJOS TE FELICITO ESOS JUEGOS DE BAÑO Y COCINA QUE TEJES SON HERMOSOS.ESPERO TU VISITA EN MI BLOG CUANDO GUSTES SE LLAMA
EL LUGAR DE MIRTITA.TE MANDO UN ABRAZO DESDE MONTEVIDEO-URUGUAY

Anônimo disse...

Olá menina...nossa não tem como passar no seu blog e não babar, eu ano que vem vou pra minha casa...com certeza negociaremos.

Tem como virar sua seguidora?
beijos
Flor

Catiele disse...

Eu amei tudo Eliane.. Também tirei fotos da minha casa com esses tapetes lindos!!!

Beijos!

Laura Helena disse...

Olá Zeza,você faz trabalhos maravilhosos!!!! Parabéns!!!Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre que quiser.

hobicik disse...

hepsi cok guzel ellerinize saglik

Cida disse...

Eliane,
Seus trabalhos estão maravilhosos. Deu até vontade de fazer, pena que não tem os gráficos.
Se algum dia puder coloque os gráficos para partilhar conosco.
Beijos

CLARINHA disse...

SEUS JOGOS DE BANHEIRO ESTÃO DIVINOS

PARABÉNS PELA ESCOLHA DAS CORES



CLARINHA
MSILVEIRADACOSTA@GMAIL.COM

Clarinda Recanto do Croche disse...

Me apaixonei nos jogos de banhos!!
Adorei as cores, alegres e feliz!!
Amei conhecer seu blog!!Beijos

Irene disse...

Olá Eliane, amei os jogos de banheiro, se for possivel você pode me enviar os gráficos. Parabéns pelo seu trabalho.
Muita saúde pra você. Um abraço

Izabel Cézar disse...

Oi. tudo bem? Sou de Salvador-Ba e adoro Curitiba, tenho sobrinhos e cunhado que moram ai. Parabens pela sua arte, é um trabalho muito bonito.Adoro ver coisas bem feita como os seus trabalhos. Que Deus abençõe sempre essas maos maravilhosas e que continue fazendo coisas lindas. bjs

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
será que vc não poderia me passar esta receitas, do seu tapetes ?
pois a minha mae adora fazer tapetes e é eu que vivo tirando receita de tapetes da net para ela
se poderia me passaR?

desde ja obrigada
se preferir entrar em contato pelo meu email seria melhor!
carla_rafa18@hotmail.com
bjokas

Neide lacerda disse...

Olá,querida.Passei para conhecer seu cantinho e amei.Parabéns,seus trabalhos são lindos.Estou trabalhando com e.v.a mas amo croche.Confesso estar sem tempo para essa paixão e admirando suas belíssimas peças me deu uma saudade...Bjs e me visite tbm.

Carine Strieder disse...

Parabéns, adorei seus tapetes...
Visite meu blog, lá você vai encontrar alguma idéias...
Abraço

Silvia disse...

hola, soy Silvia, he conocido su blog y me gusta mucho, haces cosas muy originales, desde hoy soy su seguidora, le invito a mi blog para conocerme. Besitos

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com