terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais encomendas entregues

Meninas este final de ano trabalhei bastante graças a Deus
Hoje estou postando no blog umas encomendas que entreguei,teve mais duas depois destas só que minha maquina fotografica estragou e não pude tirar fotos para mostrar para vocês.

Esta encomenda foi para cliente Alessandra de Santo André- SP.
Foi uma passadeira medindo 1,80x 50cm
Dois tapetes medindo 80x50cm
E uma capa de garrafão






Estes jogos de banheiro foram para a cliente Vera Marcia de Praia Grande - S.P

33 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi querida viemos aqui para te desejar um FELIZ NATAL, cheio de realizações,amor,paaz,união,saude,vitorias,harmonia enfim tudo de muitomaravilhoso e esperamos passar mais natais juntinhas...seja muito feliz em 2010...beijinhos

Edilúzia Almeida disse...

Olá Eliane, te desejo um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de bençãos em sua vida e de seus familiares! Ah! claro q não dá para sair sem antes elogiar os seus trabalhos, amei e as cores estão muito belas, felicidades!!!

Artes da Margaret disse...

Eliane ,passei para lhe deixar um beijinho e desejar para você :
Um Feliz Natal
Cheio de saude...amor e prosperidade
Feliz ano Novo de 2010
Que este ano seja carregado de bons projetos...
Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
Feliz Natal!!!!
Ótimo Ano Novo

Daiane disse...

Oi querida
Que Deus abençoe e encha de paz seu coração e o de sua familia nesta noite de Natal. Feliz Natal e um ano novo cheio de esperanças e conquistas.

Beijos
*Daiane

Margaret disse...

Oieeeee!
Vim desejar Feliz Ano Novo!
Obrigada,por seu carinho e amizade...
Quero estar com você em 2010!

Beijos

Unknown disse...

Hola amiga, quiero felicitarte por tu labor realizada durante el 2009 y tambien invitarte a visitar http://creativonline.blogspot.com/ y recoger un premio hecho especialmente para ti Saludos Orkidea

Posdata:

si deseas hacer intercambio de enlaces
para el blogroll deberas incluir la siguiente direccion
http://feeds.feedburner.com/CreativOnline_orkidea

y para poner mi banner de intercambio el codigo se encuentra en la columna derecha
dejame un mensaje en el chat con el nombre de tu blog, para que tambien te incluya en el blogroll y el codigo de tu banner
Gracias, y que Dios te llene de bendiciones.

maria elena disse...

BELLISIMOS TUS TRABAJOS ...! TE FELICITO UN BESO DESDE ARGENTINA

María Isabel disse...

hermosos trabajos tienes Eliane, gracias por tus visitas. Un cariño desde Uruguay. Besoos

JosiyArt disse...

amei seu trabalho, são lindas as peças, parabéns pelo seu talento, tens um dom envido por Deus.Vc é muito caprochosa. Venha conhecer o meu trabalho, faça uma visitinha ao meu blog.
bjs

Liany Kirchner disse...

To te visitando pela primeira vez..Meu Deus fiquei em choque com as coisas que você faz com pedacinhos de fio...amei. Eu tento mas não ainda to no começo da história, quem sabe um dia?
Muitos beijos

Unknown disse...

... sua cliente vai amar, ficaram lindas as peças .

liruvi disse...

Precioso el blog y las cosas que haces.
Besos

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso.
Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.478).
Resolvi comentar nele e até fiz uma citação no meu blog. Porém não obtive resposta.

Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

Parabéns por seu trabalho artesanal!

Abraço: Jefhcardoso.

zullykiarita disse...

hola tu blog es una belleza tus trabajos todos divinos te felicito te mando un beso, ZULLY

Anônimo disse...

Olá Eliane, bom dia!
Fiquei encantada com seus trabalhos um mais lindo que o outro.
Parabéns!!!
Que Deus te abençoe.
Beijinhos
Ruth Piancó

Gy Machado disse...

Nossa!!! Q trabalho lindo q vc faz...venha conhecer as minhas artes tbm...rs

Vou segui-la esta bem, assim posso acompanha-la e se vc se sentir a vontade poderia me seguir tbm, ficaria imensamente feliz!!!


mil beijos


gy

Adriana Leal disse...

olá! adorei esses trabalhos!
Não faço crochê, apenas ponto cruz, mas acho lindo!
Bjos
Adriana

Delma disse...

Olá,

Adorei seu blog, parabéns seus trabalhos são muito lindos, vc faz um belo barbante...

bjs

Delma Gestal

Messias Corrêa disse...

Olá!

menina, quanta oisa bonita! Que talento! Parabéns, amei!

Bjokas!

Unknown disse...

Os seus trabalhos sao muito lindos, parabéns!Um tapete mais lindo q o outro. Me tornei sua seguidora. Se tiveres um tempinho, faça uma visitinha no meu blog. Beijo, Cintia

eliza disse...

Miguxa Eliane, que mãos abençoadas!Seus trabalhos são maravilhosos,amei todos eles.Que Deus continue te cobrindo dr Graças.Bjus

B & B artes disse...

Olá Eliane eu sou a Deborah, adorei seus trabalhos são muitos lindos de verdade.
Te encontrei através do blog da Regina - Artes e Artesanatos, sou nova e ainda meio inexperiente mas estou tentando mostrar o meu trabalho assim como você, e acredito que você possa me ajudar.
Parabéns seus jogos de banheiros são muito bonitos.
Abraços!
Deborah.

Anônimo disse...

OLÁ ELIANE!DANDO UMA VOLTA AQUI PELOS BLOGUES ACHEI O TEU.MAS REALMENTE É UMA ARTE E UM SONHO.LINDO MARAVILHOSO.JÁ JÁ VOU TE SEGUIR.
BEIJINHOS!
GILDA MARIA

**Lih** disse...

Olá,

Seu trabalho é lindooooo!!!

Eu amei os conjuntos de banheiro, um mais lindo que o outro.

Parabéns pelo talento!

Bjos!!!

Renata disse...

Olá boa tarde!!

Seus trabalhos são lindos!

Parabéns!!!

Jeh Vasconcelos disse...

Muito Lindo, tudo.. adorei..
Vou seguir vc..
Beijos

Anônimo disse...

gostei do blog :)

bj

Carol Diniz disse...

Oi Eliane,
Ainda nao conhecia seu blog mas estou aqui babando nos seus trabalhos.. qta coisa maravilhosa..
Vc tem lojinha..? No elo 7 ou em outro lugar..???
quero muito saber seus precos.. poisa Amo artesanato.. mas croche nao é meu forte..
Passa conhecer meu Blog tbm..
Aproveita e me conta qto é esse joguinho de banheiro..???
Bjinhus ;)

Amoreco Croche disse...

Oi querida, passamos para desejar a
vc e toda sua família uma linda páscoa!!!
Fique com Deus
Bjokas
Andréa e Carla

Tia Ném disse...

Eliane, seus trabalhos são bárbaros! De muito bom gosto! Quero ser sua seguidora. Venha, visitar meu blog. Vou ficar feliz. Agora vou continuar vendo as maravilhas...rs, Bjs: Tia Ném.
http://nempacelli.blogspot.com

Tatiana disse...

All your things are very beautiful.

Srtas. Moraes disse...

Eliane, você está de parabéns!! Amei a postagem!!!! Lindos trabalhos...Estou te seguindo!

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Tania M disse...

oi vim fazer uma visitinha no seu cantinho,adorei e te aguardo no meu,bjin
estou te seguindo Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com