quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jogo de cozinha






















8 comentários:

Marcia Hilleshein disse...

Seus trabalhos são lindos! Fiquei encantada. Parabéns. Pretendo voltar várias vezes.
Bjs.

CLAUDIA LIMA disse...

Quero TODAS as receitas, manda pra mim?? BJus... Vou adicionar seu blog ao meu.

Darci disse...

oi Eliane!!!
que lindo seus trabalhos amiga...]eu adorei, amo tapetes de crochê e sempre que posso fico passeando pela net para ver novidades, e as suas são maravilhosas!
de uma passadinha no meu blog para pegar um premio para vc, estou repassando para as amigas blogueiras que estou conhecendo recentemente e q

Darci disse...

e que tem trabalhos bem feitos como o seu.
bjos amiga!!

Anônimo disse...

Amiga amei seu cantinho e esses jogos de cozinha então...
Adoraria receber os graficos destes jogos de cozinha que vc fez, a capa de liquidificador e essa do garrafão de àgua ando atràs faz tempo...
ednaparaujo@hotmail.com
Beijinhos

Unknown disse...

ola...adorei esses jogos de cozinha gostaria de estar recebendo eles!!!!

ediaferreira@hotmail.com.....

trico disse...

ola!amei jogos de banheiro se tiveres alguma receita em trico por gentileza me manda.seus trabalho são de um bom gosto parabens;bjs

Unknown disse...

oi !!!!adorei seu trabalho são lindo eu gostaria que vc coloca se o grafico do jogo todo de cozinha o primeiro e lindo eu sou louca para aprender ele mas sem grafico eu ñ consigo bjussssss!!!!!obrigado!!!!!!