sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Voltei

Olá minhas amigas.
Por motivo de doença na familia precisei ficar afastada do meu blog.
Passamos por momentos um pouco dificeis com minha mãe,que ja estava enfrentando problemas a mais de três anos e os médicos não conseguiam achar a causa, as coisas se complicaram um pouco e decidiram que a melhor solução seria amputar um de suas pernas acima do joelho, pois era nesta região que se encontrava o problema.
Por ela ter uma idade um pouco avançada (74 anos) ela precisou de cuidados especiais e nós tivemos que nos revezar nos cuidados.
Mas graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e a recuperação esta sendo exelente.
Minha mãe surpreendeu até os médicos e enfermeiros com sua força e determinação,alias partiu dela a decisão da cirurgia ,e nós apoiamos por ver o sofrimento dela sem poder andar a mais de três anos,agora ela vai colocar uma protese e voltará a ter uma vida normal.
Esta é ela após a cirurgia,
A muito tempo não viamos este sorriso.



Agora mudando de assunto, tenho novidades:
Vou ser mamãe !!!
Descobri quando ja estava de três meses e agora ja estou entrando no sexto mês, vocês não imaginam a minha ansiedade em poder compartilhar a novidade com vcs minhas amigas queridas.
Vou ser mãe de outro menino(já tenho a Sabrina com 15,a Aline com 12 e o Mateus com 8 anos)e agora vem o João Vitor,confesso que não estavamos esperando, mas estamos todos felizes com a novidade, ja fiz algumas roupinhas que em breve estarei colocando no meu blog.
Logo estarei com mais novidades.

Beijos a todas
Eliane

12 comentários:

Wal disse...

Olá Eliane, parabéns pela recuperação e sorriso da mamãe e pelo João Vitor que vira em boa hora.Que mais.......Feliz Ano de 2008 e que a felicidade perdure por muitos e muitos anos. Um abração da Wal

Sandra Croche disse...

OI!!!!!!!
Tudo bem?
Obrigada pela visita e FELIZ 2008 para voce e sua familia,e vai ser um otimo ano com a chegada do João Victor,meus Parabens!!!!!!........
Beijos e otimo final de semana
Sandra Coatti

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Quanta novidade boa você nos contou no inicio do ano, maravilnha, fiquei super feliz.
Obrigada por deixar o niver da D. Terezinha e já é este mês, então ela já estará na lista, que bom.
Muitas felicidades para as duas, ou melhor três.
Beijos carinhosos
Salomé

Rosangela disse...

Olá Eliane!
Fiquei feliz em receber sua visita.
Espero que sua mãe se encontre bem.
Felicidades...saúde... e muita paz pra toda família neste ANO NOVO, com esse presente de amor que é sua gravidez seje de muitas felicidades.Gostaria de presentiá-la com um link-me.Posso fazer um pra você colocar em seu blog.
Se quizer é só avisar pelo meu e-mail :
zenamaral@yahoo.com.br
que te explico.
Abraços com carinho.
Rosângela.

Marina Albertoni disse...

Oi Eliane,

Vim agradecer a visita e deparo-me com essa notícia maravilhosa: o João Vítor.

Fiquei feliz também pelo sorriso de sua mãe, pelo significado do sorriso.

Beijinhos e um ótimo 2008 para você e sua família.

Ma

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Eliane
Quanta notícia maravilhosa amiga...fico feliz por vc...
Deus te abençoe e a sua família!!!
Boa noite!!!
:)
Bjs ♥

Vânia Dias disse...

Olá
Fico muito feliz por sua mãe depois de ter passado por isso tdo ainda ter muita vontade e garra de viver...e mais feliz ainda por vc..ser mãe é uma glória vc será muito mais feliz...parabéns!!
E aproveito para desejar um FELIZ ANO NOVO!!!
bjs
com carinho
Vânia

Helena disse...

Ola Eliane!!!!!!!!
Vim te visitar e agradecer pelos comentarios em meu blog gostei muito!!!!!
Parabens pela vinda de um novo
filho!!!!!!!!!!!!
Que alegria saber aque sua mae ta bem de saude Graças a Deus!!!!!!

Seu blog é muito lindo!!!!
Amei tudo,sou xonada por casaquinhu de croche.
Feliz Ano Novo pra vc e sua familia abençoada por Deus!!!!!
Qdo puder volte novamente a me visitar
bjao no seu coraçao

Helena disse...

Amigos

Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos..
...dão força...
Estão sempre lado a lado..
Nas conquistas...
...nas derrotas...
Nas horas boas...
...e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão...
de vez em quando...
Amizade é ter um irmão...
...que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
...emoções...
É compreensão...
...é diversão...
É contar com alguém...
...sempre que precisar...
É ter algo em comum...
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciúme...
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente crê.

Uma bao noite pra vc
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Eliane, muito obrigada pela visitinha.
Que lindo sorriso, da sua mãe...Que daqui pra frente este sorriso permaneça pra sempre, muita saúde para ela.
Querida adorei a notícia da sua gravides, João Vitor,lindo nome...
Que venha com muita saúde.
Muita Felicidade pra vc e toda sua linda família. Que o Ano de 2008 seja repleto de paz, amor e muita saúde para todos.

Adorei seu blog, voltarei outras vezes.
Beijinhos

KEL ARTEIRA disse...

PARABÉNSSSSSSSSS..... DEUS TE ABENÇOOU COM UMA VIDA A SER GERADA POR VOCÊ.... É MARAVILHOSO SER MAMÃE..... QUE ESTE ANO SEJA REPLETOS DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES PARA VOCÊ E PARA ESTE BEBÊ QUE VEM POR AÍ......
BJOKAS
RACHEL

Claudia (Cacau) disse...

Eliane,
Meus parabéns por mais um herdeiro, muita alegria afinal vocês foram escolhidos mais uma vez, realmente é uma benção ver a mãe sorrindo.
Bjks
Cacau