quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Olá minhas amigas


Hoje venho pedir a ajuda de vcs.
Quero que me ajudem em orações,pois as coisas não andam muito bem comigo.
Dia 28 foi minha consulta de pré natal e foi constatado que minha pressão estava um pouco alterada,
tenho medido duas vezes ao dia,
na terça-feira ela chegou a 160x100,
a médica ficou preoculpada e pediu para fazer acompanhamento como gravidez de risco.
Se as coisas não melhorarem talvez eu tenha que ficar internada.
Estou pedindo a Deus que não seja preciso.
Amanhã volto ao médico para ver como as coisas estão.
Estou tentando não ficar nervosa,e estou repousando bastante,
segundo a médica quanto menos me agitar melhor,(justo eu que não consigo parar quieta).
Amanhã darei mais noticias.
Bjs a todas

8 comentários:

Unknown disse...

oi minha amiga, estou rezando por voce, tome cuidado pois eu era para ter uma menina que estaria hoje com cinco anos se não tivesse morrido, eu estava de sete meses e minha pressão subiu 15x9,e o bebe não aguentou e acabou morrendo r eu quase morri junto pois so depois de 20 dias que constatou que o bebe tinha morrido. Evita bastante de comer sal.

eliane eu gostaria muito que voce me desse a receita daquela blusa masculina e aquela outra raglã rosa.
Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá Eliane
Se Deus quiser vai correr tudo bem.
Só tens de te manter um pouco calma. Eu sei que por vezes é dificil mas tens de fazer força por isso. So tens mesmo de te cuidar.
Desejo rapidas melhoras e muitas felicidades.
Muitos beijinhos
Ana Carvalho
http://aartefazenda.blogspot.com/

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar um ótimo final de semana!!!
Cuide bem de vc amiga e fique com Deus!!! Tenha fé que vai dar tudo certo!!!
:)
Bjs ♥

Kátia Moreira disse...

Olá Eliane, tenha fé porque DEUS está no comando, tudo vai dar certo.
Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá Eliane
Se Deus quiser vai correr tudo bem.
Tenha fé que vai dar tudo certo!
Confie em Deus!
Estarei torcendo e rezando por vc.
Repouse muito, não fique preocupada, confie!
Beijinhos

Sandra Allima disse...

olá amiga,primeira mente coloca tudo nas mãos do SENHOR,pois ele sim cuidara de tudo de vc e do seu bebe,mas vc tb tem que se ajudar que é não comer nada salgado,fazer a sua comida sem sal,não ficar nervoza em fim tem muitas coisas que vc sabe que tem que evitar,confia no SENHOR ele é o médico dos médicos fica em PAZ que com a sua ajuda tudo ficara bem,tenha uma semana cheinha de PAZ beijinhos Sandra Allima obs:eu estarei orando por vc A PAZ DE DEUS

Claudia (Cacau) disse...

Olá Eliane, tudo bem?????
Passe em meu blog tem um prêmio para voce.
Tenha uma vida iluminada
Bjks
Cacau

Anônimo disse...

Oi, amiga! Estou passando para te desejar um ÓTIMO FINAL DE SEMANA, e te falar que tem um "Prêmio" pra você lá no meu blog. Beijos.