sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Olá minhas amigas.
Desculpe a demora em me comunicar com vocês,é que não tenho tido muito animo para ficar na frente do computador,talvez seja por causa da medicação.
Ontem voltei ao medico e ele dobrou a minha medicação,tenho sentido muita dor de cabeça,caimbra nos braços e pernas, ele pediu mais exames e constatou que além da presão alta eu também estou com diabete.
Vou ter que fazer uma dieta bem rigorosa,além de ja ter cortado o sal da minha alimentação vou ter que cortar também o açucar.
Semana que vem vou consultar com uma nutricionista que vai me passar uma dieta bem controlada.
Espero que esses dois meses passe bem rapido.
Bjs a todas fiquem com Deus

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou rezar sim Eliane e vou visualizar vc não precisando de ficar internada, aceitar a vontade do Pai é amor, mas ter Fé de q Ele vai atender o seu/nosso pedido é amor tb, é confirmar o quanto acreditamos q a Ele NADA é impossivel e q Ele espera q nós acreditemos no "pedi e recebereis". Um beijinho grande Ana de Portugal

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe!
Também passei por isso na gravidez e tinha que fazer exames de glicose todas as semanas... Mas com certeza, Deus vai ajudar e você vai vencer!
Estou com você!
Beijos
Letícia Vilete

Anônimo disse...

Olá Eliane
Desejo as rapidas melhoras e se Deus quiser vai correr tudo bem.
Não fiques alarmada porque infelizmente esse sintomas são ditos como normais e vais ficar bem de certeza. Eu estou a torcer por ti amiga e pelo teu bebe :-)
Tem cuidado contigo e muita paciencia :-)
Muitas beijocas e fica bem
Ana Carvalho

Wal disse...

Eliane, espero que já esteja bem de saúde.Fé e esperança nunca é demais, sempre. Uma semana tranquila.Abraços da Wal

Anônimo disse...

Eliane

Veja com sua nutricionista se vc pode consumir a batata Yacon. Eu a acho até saborosa. Crua ela me lembra o sabor de pera. Um amigo meu, diabético, controla a glicose só com o consumo crú. Não sei se, no seu caso ela é indicada; tbém não sei de contra-indicações...

Que Jesus te carregue nestes momentos difíceis!

Beijos,

Betty
gunter@cyber.com.br

Nilda Biagio disse...

Olá Eliane
Deus vai ajudar vc a superar essa fase difícil!!
Bj e fique bem!!
Nilda

Carla disse...

Tenha fe, vai dar tudo certo.
Se cuida direitinho viu??!!!
Estaremos rezando por vcs.\
Bjus
Carla MArtino

Crochet Moreira disse...

QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!

Sandra Simião disse...

Olá, Elaine!! desejo de coração que você melhore rapidinho...Fica com Deus. Beijos