quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Olá Amigas
Quero agradecer a todas que me deixaram recadinhos,obrigada vocês nem imaginam como me faz bem sentir o carinho de vocês.
Hoje estou muito feliz,fiz outra ecografia e esta tudo bem com o João Vitor,ele ja esta pesando kg 1,400 e medindo 30 cm.
Ele se mecheu muito durante a ecografia,parecia que queria chamar a atençao foi muito fofo.
Fiquei até mais animada com a noticia de que esta tudo bem com meu bebe,até minha pressão esta boa hoje, espero que se mantenha assim.
Quanto a diabete,terei que fazer o exame todas as semanas até o bebe nascer,
estou seguindo uma dieta rigorosa de 1.800 calorias que a Endocrinologista me passou, justo eu que sou uma comilona precisei cortar quase tudo da minha alimentação,mas vou seguir tudo direitinho pelo bem do meu bebe.
Por hoje é só,vou descansar um pouquinho.
Bjs a todas, fiquem com Deus

14 comentários:

Anônimo disse...

parabéns amiga te cuida viu?beijão para o joão victor.

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

ola espero k td corra bem, e k daki a uns tempinhos ja o tenhas nos braços... td de bom, bjs
Dora

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha, lhe desejar um ótimo começo de semana, e tb lhe desejar tudo de bom e toda sorte do mundo para vc e para o João. Bj,
Sandra.

Claudia (Cacau) disse...

Olá Eliane,

Passei pra falar um olá, fico feliz que está tudo bem com o João Vitor, espero que continue correndo tudo bem com Vocês.
Bjks
Cacau

Audrey disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.
Que Deus te abençoe sempre.
╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Beijos,
Audrey

Anônimo disse...

Olá amiga!
Torço por você e que bom saber que esta indo bem.
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Doce Croche disse...

Passei para ver as novidades. Bjos e ótimo dia!

Sandra Simião disse...

Olá, amiga! Passei para te fazer uma visita e te desejar um ótimo final de semana. Fica com Deus.


Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe da campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Mande esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii
Bjinhos!!!

Fátima disse...

O MUNDO SERIA PERFEITO...
SE TODO DIA FOSSE SABADO.
SE TODA NOITE TIVESSE FESTA,
SE TODO CIDADE FOSSE PRAIA,
SE TODO MAR FIZESSE ONDA,
SE TODA ESTAÇÃO FOSSE VERÃO,
SE TODO AMIGO FOSSE UM IRMÃO,
SE TODO NAMORADO FOSSE FIEL,
SE TODA MÚSICA FIZESSE REFLETIR,
SE TODO CÉU TIVESSE ESTRELA,
SE TODO HOMEM FOSSE GATO,
SE TODO FERIADO FOSSE CARNAVAL.
SE TODAS AS PESSOAS ENCONTRASSEM
AMIGAS MARAVILHOSAS

COMO...
VOCÊ.

BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

Adoro te visitar e ver as novidades, e não se esqueça que:
Na vida, são necessários momentos difíceis
para que possamos superá-los e mostrar
a nós mesmos o que realmente
somos capazes de fazer.
Tenha uma semana cheia de Graça, na paz do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Rosina disse...

Olá Eliane,

Passando pra ver as novidades, que bom que está tudo sob controle, continue se cuidando, torço por voce e seu bebê.

Bjs.
com carinho
Rosina

marca da promessa disse...

oi.. eliane eu sou jussara moro em cutitiba ..e estou orando por vc . e por sefilho victor... meu segundo neto tambem vai se chamar victor... este nome e muito bonito e forte ...q a graça de Deus esteja para todo o sempre junto de vcs ..q tudo seja para honrra de nosso senhor jesus cristo...eu vou tentar fazer o casaquinho eo sapatinho ñ tenho muita pratica mais vou tentar ai te conto ..bjus fika com Deus..

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga...
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
Você é uma pessoa muito especial!!!
FELIZ PÁSCOA!!!
:)
Bjs ♥

Cristal disse...

É muito bom saber que está tudo bem,e com a Graça de DEUS só vai melhorar. Vim te desejar uma linda semana,bjos...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal