sábado, 29 de março de 2008

Voltei cheia de novidades.

Depois de muitos sustos,finalmente o João Vitor nasceu,
os médicos resolveram antecipar meu parto um mês antes da data prevista.
O João Vitor nasceu dia 18/03 ás hrs 11:10, pesando 2015 kg e medindo 40cm;
precisou ficar 4 dias na Uti Neo natal tomando soro e se alimentando por sonda,
porque eu estava muito fraca e não conseguia amamentar,
ele pegou alta dia 22/03 pesando kg 1820, mas agora ja recuperou o peso perdido.
Ele mama bastante e fica o tempo todo com o olhinho aberto observando tudo.
É a alegria da nossa casa,agora finalmente nossa vida esta voltando ao normal graças a Deus.
Fiz um slide com as fotos dele para que vocês possam conhecer o meu tesouro.
Em breve estarei voltando a ativa com pique total.
Bjs a todas
Fiquem com Deus

15 comentários:

Crochet con amor!!! disse...

Amiga, felicitaciones y que Dios bendiga al bebe y a toda tu familia.
Bendiciones
Gaby

KetyMarques disse...

Nossa que fofura, que bom que esta tudo bem, agente se assusta bastante com esse risco de parto prematuro por eles serem tão pequenos( com quantas semanas vc estava quando fez o parto?), mas Deus esta sempre fazendo o melhor, estou esperando o meu Lorenzo para o dia 24 de abril, vamos ver se ele espera até lá, pois minha pressão anda subindo e ele tb ja andou me dando um susto, mas faz parte né amiga, mesmo sendo meu segundo filho estou morrendo de medo, hehehehe
A Paz do Senhor pra vc e sua familia, principalmente ao seu bebê abençõado.
Beijinhos

Anônimo disse...

AMIGA QUE MENINO LINDO ....QUE DEUS LHE ABENÇÕE ..COM MUITA SAÚDE ,AMOR PAZ , E DEDICAÇÃO EM TODAS AS ARÉAS DE SUA CAMINHADA QUE SERÁ MUITO LONGA PARA GLORIA DE DEUS,, VC VAI SE ORGULHAR MUITO DESTA PRECIOSIDADE QUE DEUS LHE DEU..CUIDE E ZELE POIS ELE E OBRA PRIMA DE DEUS... MIL BJUS QUE DEUS LHE PROTEJA

Claudia (Cacau) disse...

Ola Eliane,

Fico feliz com a chegada do João Vitor, desejo que ele cresça uma criança feliz e saudavel, que Deus iluminem vocês todos.
Bjks
Cacau

Nilda Biagio disse...

Olá Eliane
Parabéns e que Deus abençôe o João Vitor.
Bj
Nilda

Unknown disse...

OLÁ MENINA ... FICO MUITO FELIZ COM A SUA ALEGRIA Q DEUS ABENÇÕE SUA FAMILIA BJUS....JUSSARA(MARCA DA PROMESSA)

Unknown disse...

oi eliane fico muito feliz por voce,Deus que ilumine muito o seu bebe, ele é lindo.coloca mais fotos dele pra gente ver.Um beijo e muitas feicidades.IZILDA.

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

parabens linda... k td corra bem e k sejam tdos mt felizes...
bjs amigos, Dora Santos

Ana Claudia disse...

Olá eliane
Muitos Parabens pelo nascimento do teu bebe. Graças a Deus que estão bem e felizes. Ele é uma fofura :-)
Muitos beijinhos e felicidades para todos e muita saude
Ana Carvalho

Anônimo disse...

"O importante e mais valioso, não é o que temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas".
Que Deus te proteja muito!
Beijinhos.
Edna Araújo.
Lindos trabalhos.

Audrey disse...

Oi amiga, que lindo o seu filhotinho e olha essas fofurinhas crescem muito rápido e logo logo estará correndo pela sua casa.
Que Deus continue te abençoando a você e toda a sua família.
beijos,
Audrey

Kátia Moreira disse...

Olá Eliane...Muito lindo o João Vítor, que DEUS o abençõe.
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Fabiola disse...

Eliane,estou apaixonada pelo João ele é uma benção de Deus,um presente ,que Deus proteja ele e sua familia que de muita saude a todos.Beijos amiga fica com Deus.

Eva disse...

OLÁ ELIANE
PASSEI POR AKI E TE DESEJANDO MUITAS FELICIDADES COM O JOÃO VITOR.
QUE DEUS ABENÇÕE BASTANTE VCS.
E QUERO DIZER QUE EXATAMENTE A 17 ANOS ATRÁS EU RECEBIA MEU LUCAS NOS BRAÇOS.
MEU FILHO TBÉM FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA 18/03.
É MUITA FELICIDADE. UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS

Unknown disse...

Olá Eliane,
Parabéns pelo bebê e por este seu Blog lindíssimo.
beijoooooooooo
Denise