terça-feira, 20 de maio de 2008

Canção da Amizade

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

oi Amiga.
Estou passando para visitar as amigas e adorei ver tantas novidades em seu blog!
Seu blog está muito lindo, dá gosto passar por aqui e encantar com tantas sugestões e idéias.
Felicidades.
Beijinhos.

"Entender a vontade de Deus para nós,
nem sempre é fácil, mas crer que Ele
está no comando e que tem um plano
pra nossa vida, faz a caminhada
valer a pena!"
Edna Araújo.
www.trancadosebordados.blogspot.com

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OLá amiga,
hoje descobri seu blog, adorei, parabéns, beijos.Ivone

Cristal disse...

Oi amiga! Vim te desejar uma linda semana,bjos...
http://rlyma.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Eliane,gostei muito do seu blog e de saber tb que vc serve ao Deus vivo.Eu estou fazendo 3 meses q estou morando aqui,sou esposa de pastor missionario e vinhemos trabalhar em uma missão...bem eu gostaria q vc me enviasse ,se possivel os graficos dos conjuntos de banheiroa e cazinha,pois vou comecar a fazer,para ajudar na renda familiar..sabe como é vida de missionário rsrss,.Fico muito grata se vc me reponder eme enviar.Moro no bairro do Xaxim...bjus no amor do Senhor.

Fátima disse...

BOM DIA AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E ESTÁ TUDO LINDO PARABENS.


UMA BOA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

É com muita alegria que venho te visitar.
E pode ter certeza que saio daqui encantada com tudo que vejo.

“Para mim sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra
sabedoria em seus atos.” (São Gregório)
Que sua semana seja radiante!
Bjs Kátia Moreira