segunda-feira, 12 de maio de 2008

Olá minhas amigas.
Antes de mais nada quero desejar a todas um feliz dia das mães,meio atrasado eu sei,mas afinal de contas dia das mães é todos os dias né.
Quero aproveitar para dar noticias do meu príncipe,ele esta muito fofo esta pesando 3200kg e medindo 49 cm,esta e desenvolvendo bem graças a Deus,e eu estou cada dia mais coruja.
Não estou tendo muito tempo para trabalhar,mas tenho alguns projetos que comecei assim que estiverem prontos coloco as fotos para vocês verem.
Hoje vou deixar duas receitas de casacos,afinal o frio ja ta chegando,temos que nos preparar né.
Bjs.





5 comentários:

Tathy e Bya disse...

Oi amiga!!! que fofura seu bebe, o Joao Vitor!!! ta muito lindo, ai que saudade do meu pequenino...
passa muito rápido, né???
bom, mas fico feliz de vê-los bem, adorei suas novidades no blog, e que manta mais linda é essa que vc fez!!! está de parabéns !!! uma bela mãe coruja!!!!hehehehe
beijocas e fique com Deus,
Tathy

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Que maravilha o teu filhote!
Parabéns! Gostei mto do teu blog!
Bjos
Mércia

rosineiartes disse...

Oi Eliane estive visitando os seus blogs e te add no meu, ainda estou engatinhando neste negocio de blog, tambem sou evangelica, e desde setembro de 2007 Deus preparou a mudança minha e do meu esposo e filhos aki pros EUA, foi depois disso que comecei a penar no blog, mas estou ainda sem alguns equipamentos (diga-se maquina fotografica e scanner) para postar mais alguns trabalhos meus.
Espero sua visitinha no meu blog ficarei imensamente feliz.
Beijos e tenha um ótimo restinho de semana abençoado por Derus.
Beijos
Rosineia

Cristal disse...

Oi amiga! Vim ver as novidades e te desejar uma linda quinta-feira, bjos...
http://rlyma.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, amei seu site, estava no seu antigo site, e minha mãe amou uma manta com almofdas, floral... vc ainda tem essa receita, fui tentar pegar pra ela, mas nao em como ver a receita maior, se possivel, envia pra mim uma maior, no email bruna.carv@ig.com.br desde já, obrigada!