quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais uma encomenda pronta

Esta encomenda vai para Goiás para a cliente Leontina,
vai para o correio junto com a encomenda da Catiele que também ficaram lindos(mais tarde eu coloco as fotos do trabalho da Catiele)

Para fazer o tapete eu usei barbante nº6 branco e fio Ane colorido para fazer as flores,a medida do tapete foi de 1,20 x 50cm.
Para trabalhar com o fio nº6 foi preciso alterar um pouco a receita,já que a receita original é com fio fino.








Este jogo de banheiro vocês ja conhecem fiz varios dele,as clientes amam este modelo!!!
Este também vai para Leontina,espero que ela goste



13 comentários:

Cida Lobo disse...

Estava com saudades de ver seus trabalhos lindos como sempre, parabéns...bju

Edilúzia Almeida disse...

Olá, amei seu blog e seus trabalhos líndissimos, mais me emocionei com a história q conta sobre o seu esposo!
Na vida às vezes passamos por momentos tão díficeis q pensamos muitas vezes q não vamos suportar, não é?, mais está escrito q Deus não nos dá provações q não podemos suportar, certo?
Desejo q o Senhor esteja sempre presente em sua vida e te abençoando, bjus e fica com Deus, ah! já sou sua seguidora, me faça uma visitinha!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!!!
Quero convidá-la para participar do sorteio natalino do meu blog...Participe e boa sorte!!!

bjo bjo

Elaine Carlini disse...

Lindo tapete, estou levando o gráfico, um dia faço.O jogo de banheiro tambem é um encanto. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Rose disse...

Olá! Elaine, lindos trabalhos; chiqui mesmo...hein??
bjss
rose

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha querida, adorei seu cantinho.
Tem trbs lindissimos parabéns, todos feitos com muito capricho, estarei sempre te visitando.
Bjs e fique com Deus.

Lore♥ disse...

hola querida amiga
como estas
quiero decirte que me encantan tus trabajos
estan hermosos
que tengas una buena semana
besitos

Karla crochê e artes disse...

OLÁ, ELAINE!!!AMEI SEUS TRABALHOS, SERÁ QUE PODERIA COLOCAR OS GRÁFICOS DOS JOGOS DE BANHEIRO, ESTÃO PERFEITOS, PARABÉNS!!!A POUCO TEMPO CRIEI MEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE QUEZER SEGUIR-ME TB FIQUE A VONTADE, BJUS..KARLA CROCHÊ!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4045456923529751796 disse...

Ola tdo na paz??
Gostaria de saber o valor do jogo lindissimo mais frete , meu cep é 05174-300
Bjus

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

suas mãos são mágicas para fazer trabalhos assim, nossa!!!!! Parabéns!

fuxicando e criando disse...

Menina vc é uma verdadeira artista. Amei seus trabalhos. Parabéns. Aproveito para convida-la a visitar meu blog.
http://fuxicandoecriando.blogspot.com/

Beijos

Elaine e Edilene disse...

Adorei esse jogo....é maravilhoso!!!
Quanto custariam 3 tapetes desses maiores?
Aguardo sua resposta...
Um abraço
Elaine
elaineribeirete@hotmail.com

Elaine e Edilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.