quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Olá amigas queridas

Olá minhas amigas,que saudades!

Tive que me ausentar das minhas atividades por motivos pessoais,

meu marido ficou desempregado e quase entrou em depressão,

ele precisou muito do meu apoio,por isso decidi me afastar de tudo e me dedicar somente a ele,
as coisas ficaram um pouco difíceis aqui em casa,mas graças a Deus
isso só nos uniu e nos fortaleceu cada dia mais.
Deus não nos desamparou em nenhum momento,

mesmo quando ninguém mais acreditava em nós
O Senhor me dizia “Vá em frente não temas porque eu sou contigo”
Graças a Deus a tempestade já passou,

meu marido esta trabalhando novamente e muito feliz com o emprego novo,
e o Senhor me surpreendeu mais uma vez me presenteando com uma loja de decoração,da para acreditar?
Além de crocheteira agora sou decoradora de festa infantil,
a minha loja é uma das mais bonitas do meu bairro.
As pessoas que me conhecem se surpreendem e se perguntam :como ela conseguiu?Mas eu sei que foi a mão de Deus
Deus colocou anjos no meu caminho para me ajudar e me orientar nesta nova caminhada,

entre esses anjos uma chamada "Rosimar" que me ajudou muito mesmo sem me conhecer direto confiou em mim.
Quero agradecer a minhas amigas que não deixaram de visitar o meu cantinho e deixaram seus recadinhos,

aos poucos irei respondendo a todos.
Também quero aproveitar para me desculpar com a Catiele (Trazzi bolsas)pela demora em honrar meu compromisso com ela e agradecer pela paciência que teve comigo.
Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho


Deixo com vocês a letra de uma musica que falou muito comigo nos meus momentos de aflição:

VAI PASSAR

Vai passar
Essa luta filho com certeza vai passar
Enxugue o seu olhar
Pare agora de chorar
Este vento forte
Eu vou acalmar
Vai passar!!
Você pra mim é vaso escolhido
Entre muitos é ungido
Filho meu não fique assim
Saiba que para mim você é importante
Nem sequer por um instante
Não me esqueci de ti
Vai passar!!
Essa dor,esse sofrimento,hoje vai passar!!
Está angústia do peito,hoje
Eu dou um jeito
E a solidão pra sempre vou exterminar,vai passar
Vai passar!!
Esse vento ,essa tempestade,hoje vai passar
Então levante a cabeça
Tenha Fé não se esqueça
Que as suas lágrimas
Eu vou enxugar
Vai passar,vai passar!!
Já passou
Cante o hino da vitória,agora você é vencedor
Você é bem guardado,
Eu estou do seu lado
E pra sempre meu filho
Eu sou teu protetor
Teu Senhor,
já passou...

Deus abençoe a todos
Aguardem que logo terei novidades!!!
Bjus

11 comentários:

Jessica Castro disse...

oii
fico muito feliz por vcs,parabens pela loja
desejo que tudo de certo
bjuxxx

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olquerida amiga!!! Tem momentos em nossa vida que somos provados né? E as vezes não entendemos o porque, mas é porque logo na frente vem uma vitória muito grande, marido trabalhando de novo, loja de decoração, e claro muita união entre vocês!! Olha quanta bênção!!! Estou muito feliz por você e sua família!!!
Deus abençõe você!!!
Grande beijo!!

mussambeartesanato.blogspot.com disse...

Olá amiga, parabéns pela vitória. Desejo que Deus cuide sempre da sua família. Saiba que com Deus, ultrapassamos todas as barreiras.
Vc. é especial. Beijos com carinho!!!

Jana Artes disse...

olá !
Eu estou passando por esse mesmo problema,meu marido passou quase um ano desempregado e pouco tempo antes dele arrumar esse emprego que ele tá hoje, ele trouxe os pais dele prá cá {casa} ele{pai} teve que fazer uma cirugia que tinha 30 por cento de ñ resistir,uma semana ele ficou com op pai, cuidou direitinho dai ele comessou a sentir e o médico falou q é strss, passou medicamento, hoje eletá melhor...é por hora ele sente , mas com fé em deus nós vamos vencer!
Sucesso ,amiga e tudo de bom!
Fica com Deus!
Jana.

Sofia Sá disse...

Está muito giro o blog, parabéns.
Já sou seguidora.
Convido-a a visitar o meu blog e o da minha filha Joana e a ser nossa seguidora e a comentar.

Beijos

Joana e Sofia

TATI LUPATINI disse...

Adorei o seu cantinho, parabéns pelo talento e por acrefitar neste Deus maravilhoso que move o sobrenatural em favor dos seus.
Bjs

Leroca Modas Croche disse...

Boa noite querida fico feliz por voce estar de volta em nosso convivio.E saber que DEUS nosso pai nunca nos falta em momento nenhum.Adorei sei testemunho porque isso engrandece ainda mais nosso DEUS e nos cresce e fortaleze.Estou muito feliz por voce e sua familia sabendo que Deus de honrou grandemente.

Cida Lobo disse...

Olha vc tem o melhor dos amigos aquele que nunca nos abandona, mesmo nos piores momentos Ele está sempre presente, e graças a Ele vc venceu mais uma batalha por que Jesus guerreou por vc. bjus

kaelesicm disse...

Olá...vi seus trabalhos e achei o máximo, são realmente lindíssimos,adoro artesanatos mas não sei nada agora estou tentando aprender ponto russo, vamos ver no q vai dar mas que o Senhor Jesus te abençõe cada dia nos seus trabalhos lhe concedendo vitórias sem medidas.., mas eu gostaria muito de saber sobre esse louvor q vc postou, a letra é linda mas eu gostaria de ouvir; onde posso encontrar ela cantada? vc me ajuda??
te add no meu blog tá??
Parabéns pela sua loja, que nunca falte a vc as orientações do nosso Deus para lidar com o público..beijos kátia

Sandra Maria disse...

Olá irmã Eliane, parabéns pela tua vitória. A letra desse hino falou muito forte dentro de mim, tbm estou passando por uma grande luta, mas não maior que o nosso Deus. Quem canta? Visite o meu blog estou iniciando, aguardo sua visita. Deus te abençoe hj e sempre

Erika Anholetto disse...

Adorei Vera a musica vai passar, serviu muito pra mim, pois eu tb estou passando por dificuldades, mas eu creio em DEUS que tudo isso VAI PASSAR, venho pedindo a DEUS, que nos abençõe a cada dia, e que esteja nos guiando pelo melhor caminho, hoje lendo seu blog descobri que DEUS é maravilhoso pq eu nao estava fazendo nada e de repente caiu vc na frente como uma resposta de DEUS para todas as minhas perguntas , fiquei muito feliz por todas as coisas boas que vem acontecendo na sua vida, espero que tudo dê certo pra vc , adoro voce, fica com DEUS , beijossssss